27/04 a 01/05/2012 - XVII Encontro Paulista - Aguas de Lindoia - SP
O Clube do Fordinho esteve presente, mais uma vez, no maior evento de  carros antigos do Brasil.  Nosso Stand foi montado em local privilegiado, para atender seus associados, amigos e visitantes, durante os 05 dias do encontro.

O Presidente, Augusto Geraldini e sua esposa Marina, ao lado de seus amigo e Vice-Presidente Mateus Polizel e sua esposa Nilva; estiveram à frente do Stand do Clube, atendendo à todos, das 8:30 hs ate as 18:30 hs, não obstante a chuva que castigou a Cidade durante quase toda a semana. Foram recebidos dezenas de socios e centenas de visitantes, à procura de uma boa conversa, comprar souveniers e peças do Clube ou para fazer consultas tecnicas sobre os Fordinhos.

Apesar do excesso de trabalho, tudo foi muito compensador, pois a atenção dispensada ao nosso Stand foi excepcional, demonstrando assim, que o Clube do Fordinho tem reconhecimento nacional e seu prestigio continua em alta.

Nossos agradecimentos aos organizadores do Encontro, Edenise e Nilson Carratu e à todos que nos prestigiaram com sua presença.

Clique aqui para ver as fotos