Homenagem à 1ª Dama do Antigomobilismo

Em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Diretoria do Clube do Fordinho resolveu fazer uma homenagem surpresa à nossa querida amiga Edenise Carratu, que segundo nossa opinião, é a " 1ª Dama do Antigomobilismo brasileiro " e, portanto,representa com muita galhardia, todas as mulheres de nossa comunidade.

Durante um churrasco em nossa sede social, o Presidente Augusto Geraldini, com toda sua Diretoria presente, apanhou Edenise de surpresa e a transformou no centro de todas as atenções, lendo para todos, um texto enaltecendo as qualidades, o trabalho, a perseverança e o carater de Edenise.  O Presidente destacou ainda sua força frente à organização do Evento em Águas de Lindoya e seu dinamismo na condução da Sociedade Feminina de Autos Antigos, o SFAA, que agrega as esposas dos colecionadores.  Acrescentou também o fato de que, Edenise, não obstante sua fama no meio, é pessoa simples  e gentil, que prestigia todos os Clubes e comparece na maioria de seus eventos.

O Vice - Presidente, Mateus Polizel, também tomou a palavra para dizer de sua estima pelo casal Carratu, que recebe à todos com muito carinho em seus eventos.  À seguir, Edenise foi presenteada com um pingente e corrente de ouro, no formato do logotipo do Clube do Fordinho e agradeceu à todos com um bonito pronunciamento à respeito da grande importancia das mulheres no mundo e, em especial, no antigomobilismo.

Queremos crer, que fizemos a melhor escolha para representar todas as mulheres do Brasil.

Parabéns Edenise ...   Parabéns Mulheres

Clique aqui para ver as fotos