40º Convenção Anual - Almoço de Confraternização - S. B. do Campo - SP

Neste ano de tão grande importancia para o Clube e seus associados, marcando os 40 anos de nossa fundação, a Diretoria preparou com muito carinho a realização desta festa em S. B. do Campo, que reuniu aproximadamente 200 socios e familiares.

O Presidente Augusto Geraldini comentou com os associados, a relevancia de um Clube com 40 anos ininterruptos de atividades em prol do antigomobilismo nacional e do orgulho que sente em poder, junto com seu Vice-Presidente, Mateus Polizel e seus Diretores, representar e trabalhar para esta maravilhosa comunidade, onde angariamos conhecimentos, bons exemplos e amizades.

Nosso almoço no Restaurante São Judas Tadeu, não poderia ser mais animado, com musica ao vivo, comida e bebidas à vontade e muita alegria para ser compartilhada.

No transcover da festa foram sorteados inumeros  brindes, inclusive peças para Fordinhos.

Todos os socios presentes receberam um trofeu especial, com medalha comemorativa aos 40 anos do Clube, alem de um kit churrasco com maleta propria e personalizada.

Todos os aspectos da festa foram fotografados e filmados por equipe profissional e foram feitas diversas entrevistas para a tomada de depoimentos. O filme editado, estará disponível em breve aos interessados.

Próximo ao final da convenção, foi sorteado o "Pingente com corrente de ouro” pela Equipe Feminina do Clube, sendo que a felizarda do ano, foi a Sra. Carmem Aparecida Madeu Panariello, que é esposa do nosso associado e Ex-Presidente, o Sr. Paulo Panariello.

Agradecemos a todos os socios, familiares e amigos que colaboraram para o sucesso desta convenção!

A Diretoria!

Clique aqui para ver as fotos