30° Passeio da Primavera - Campos do Jordão- SP

Em meio às comemorações dos 40 anos de nosso Clube, eis que subimos a Serra de Campos do Jordão pela 30ª vez, com nossos Fordinhos.

Um dos passeios mais tradicionais do antigomobilismo brasileiro, sempre realizado com muito carinho e esperado com ansiedade, tanto pelos sócios participantes, como pelos habitantes de Campos e Região.

Há exemplo de anos anteriores, não tivemos nenhum problema para vencer o longo percurso da Serra. o que sempre nos deixa orgulhosos de nossos Fordinhos, que são sempre recebidos de braços abertos pelos moradores e pelos turistas.

Nossos associados e seus familiares, puderam desfrutar de boas acomodações e se divertiram à valer, nos tres dias do evento.  Nossa comitiva espalhou alegria pela Cidade, em seus Restaurantes, Lojas, Shoppings, Bares e Cafeterias, até altas horas da noite, sempre com muito bom humor e amizade.

Na sexta-Feira, nosso " Happy Hour " no Hotel Garnier, esteve muito agitado , com uma grande variedade de drinks preparados na hora, pelos barmen contratados e uma mesa de salgados e tira gostos. Tudo isto rolava, enquanto eram distribuidas as camisas, bones e convites para o jantar de Sábado.  Mas... isto foi só a " partida " para uma invasão gastronomica no Centro do Capivari, que terminou de madrugada.

No Sábado, com o fechamento exclusivo da principal avenida do Capivari pela Prefeitura, pudemos expor nossos Fordinhos à visitação pública e, posteriormente, darmos início às famosas Provas de Habilidade, que deixaram a plateia e a imprensa local, verdadeiramente impressionadas.  Com manobras e evoluções, que só podem ser executadas pelos Fordinhos, o Clube polarizou a atenção de todos, por mais de duas horas.  As provas foram acirradas e os trofeus disputados com muita garra, especialmente pelos novatos.  Como sempre, os resultados foram guardados a sete chaves, para serem divulgados à noite, no Jantar.

Nesta edição do Passeio, escolhemos o Restaurante Krokodillo II para realizarmos nosso Jantar Dançante, ao qual, a maioria sos sócios, compareceu com roupas de época.  A decoração, iluminação e música ao vivo, deram um toque intimista à reunião, que , com um cardapio especial, atendeu com satisfação nossas expectativas.

A entrega dos trofeus de participação e dos brindes das senhoras, foi comandada pelo Vice-Presidente, Mateus Polizel e pelo Diretor, Vagner Mazzali.  Para o encerramento da cerimonia, o Presidente, Augusto Geraldini, apresentou os vencedores das 4 Provas de Habilidade e lhes entregou os trofeus pessoalmente.

No Domingo, após uma boa noite de sono, pudemos comentar os acontecimentos durante o café da manhã, que precedeu nosso retorno, sendo que, alguns sócios, ainda ficaram na Cidade, para mais uma rodada de compras.

A Diretoria agradece em particular a cada sócio que tomou parte deste 30º Passeio da Primavera e informa a todos que, à partir do próximo ano, este evento terá carater " Itinerante ", ou seja, cada ano será realizado em uma Cidade diferente.

Este é o Clube do Fordinho, participando e fazendo história !!!

Clique aqui para ver as fotos                                                             Clique Aqui para assistir ao video