IV Passeio de Fordinho a Piracicaba - SP

Para dar inicio às comemorações do 40° aniversário do Clube do Fordinho, foi realizado de 18 a 20 de Fevereiro o IV Passeio de Fordinhos à Piracicaba. O evento reuniu aproximadamente 40 Fordinhos de diversas Cidades e mais de 100 pessoas entre socios e seus familiares.

Nosso diretor de Eventos para o Interior, Lucio Carlos Jeremias e sua esposa Maria Luiza se esmeraram na organização, para que todos os participantes tivessem um fim de semana muito agradavel.

O Hotel New Life e o Buffet Eventus, de propriedade de nosso socio e amigo  Ricardo Amaral Faccio, nos ofereceu otima hospedagem, e um excelente espaço para nosso jantar dançante.

As provas de habilidade com os Fordinhos, realizada na manhã de Sábado, foram o ponto alto do encontro, reunindo acirrados competidores, que disputaram os 12 trofeus das provas, da laranja, maçã, marcha lenta e manivela. Durante as provas, tivemos  presença de diversos amigos, com seus Fordinhos, da Cidade de Campinas, que sempre prestigiam nosso Evento. Agradecemos ao nosso Vice-Presidente, Mateus Polizel, pela apresentação das provas, aos cronometristas Milton de Oliveira e Sandra Mazzali, e aos competidores pela participação e espirito esportivo.

No Sábado à noite, durante o jantar o Presidente, Antonio Augusto Geraldini, e  sua Diretoria, entregaram os trofeus aos vencedores, que, até aquele momento, não conheciam a classificação.

A ala feminina do Clube também marcou presença, pois foi sorteado entre as socias e esposas de socios, mais um pingente de ouro com corrente. A felizarda da noite foi a esposa do socio Maurilio Pereira, a Sra. Sueli Pereira Silva, que recebeu o premio com muita emoção, já que estava comemorando, também, seu 22° aniversario de casamento.

O casal Lucio e Maria Luiza entregou um porta retrato a todos os presentes, que continha o logotipo do evento e a foto de cada casal ao lado de um Fordinho. O jantar estava muito alegre, com musica ao vivo e ambiente descontraido.

Durante o café da manhã de Domingo, todos os associados agradeceram e elogiaram a organização, dizendo de sua satisfação em ter participado de todas as atividades deste fim de semana e prometendo estarem presentes na proxima edição.

CAMPEÕES DAS PROVAS DE HABILIDADE

PROVA DA LARANJA

1º Lugar - Maurilio Pereira da Silva - Tempo =  7,68 ''
2º Lugar - Vagner S. Mazzali          - Tempo =  8,71 ''