31/07 e 01/08/2010 - III Abc Expocar - São Caetano do Sul
O Clube do Fordinho teve participação especial neste evento, que já esta sendo considerado um dos maiores e melhores do Brasil, pois conta com área de exposição invejável, totalmente cercada, segurança excelente e organização primorosa.

Nosso Clube mereceu local de destaque, onde pudemos expor mais de 30 Fordinhos, estacionados em arco ao redor de nossa barraca, que esteve com movimento recorde durante os 3 dias do encontro.

Neste III ABC Expocar, foi prestada uma justa homenagem a um de nossos associados, o Sr. Nelson Cerri,
que levou sua coleção de carros antigos para expo-los bem proximo aos Fordinhos.

Nelson Cerri iniciou sua carreira de antigomobilista após se associar ao Clube do Fordinho em 23/09/2003, sendo que, desde então, sua presença e a de sua esposa Celia, foi se tornando uma constante em nossos encontros e viagens.  A Coleção de antigos do Nelson foi aumentando durantes esses anos, não só em numero de veiculos, como tambem em qualidade e bom gosto.  Nelson e Celia são hoje, presenças obrigatorias em diversos eventos do Brasil, pois são imbatíveis em materia de amizade, simpatia e companheirismo.

No Sabado, Nelson e Celia receberam homenagem dos organizadores do evento, dos Clubes e amigos presentes e, ao final da cerimonia, receberam belissimo trofeu entregue pelo Presidente do Clube do Fordinho, Antonio Augusto Geraldini, que se mostrou emocionado ao abraçar o casal amigo.

Nos tres dias do Encontro, tivemos um fluxo de visitantes enorme ( cerca de 60.000 ), e a participação de quase 600 carros antigos, o que denota o esforço da Prefeitura, do Automovel Clube de São Caetano do Sul e, em especial, do Sr. Balbo Santarelli, que tambem recebeu homenagem do Clube do Fordinho pelo seu trabalho e gentileza com nossos associados.