22/05/2010 - 39° ANIVERSARIO DO CLUBE EM COTIA - SP
O Clube do Fordinho recebeu seus associados e amigos no Espaço de lazer de nosso amigo Wilson Battaglia, na Cidade de Cotia, para comemorar os 39 anos da sua fundação.  Neste belo sabado pudemos desfrutar muitas horas alegres com nossos amigos e nossos Fordinhos, que ficaram perfilados no gramado, enquanto o "Buffet Market Grill" preparava e servia uma grande variedade de carnes para tôdos.

Pudemos contar tambem com a presença de diversos ex-Presidentes e alguns fundadores do Clube, que muito nos honraram com suas presenças.

O Bolo de aniversario foi cortado sob aplausos de todos, demonstrando assim, o enorme carinho que dedicamos ao nosso Clube, que continuará sempre forte  e,  em plena atividade, exatamente como nossos Fordinhos.