Inauguração da Barraca do Clube do Fordinho na Estação da Luz
O Clube do Fordinho estreou neste domingo (07/3/2010) sua barraca no evento da Estação da Luz, promovido pela Federação Paulista de Automoveis Antigos.

Nosso Presidente, Augusto Geraldini e seu Diretor de Eventos, Sr. José Luiz Galvão, se incumbiram de receber inúmeros associados e seus Fordinhos, bem como amigos de outros Clubes.

Estiveram no local, também, os Srs. Domingos Abonante, Presidente da FPAA, o Sr. Ogg Pozzoli, um dos maiores colecionadores e expert em antigomobilismo do País e o Sr. Carlos Alberto Isoldi, nosso ilustre associado e promotor do Encontro de Carros Antigos em São José do Rio Pardo.

Em breve, estaremos levando mais comodidade e novidades, para melhor receber e atender nossos socios e amigos neste evento.