28/06/2009 - 8° Encontro de Veículos Antigos de Santana de Parnaíba – SP

A oitava edição deste evento foi marcada pela qualidade dos carros antigos expostos. Viam-se preciosidades em todas as ruas de   Santana de Parnaíba. Logo na entrada do Evento, O Clube do Fordinho dominou a cena, apresentando pelo menos, 25 exemplares de Modelos A, que foram a sensação do Encontro.

Nossos associados ficaram satisfeitos com a maciça visitação do público aos Fordinhos. O local de nossa exposição estava constantemente lotado de populares "examinando ” os bravos modelos A de Henry Ford, sendo que geramos ate matéria na Rede Globo.

A organização do Encontro, através de nosso amigo, Almir Garçone do Clube das Pick-ups e da Prefeitura de Santana, esta se   aprimorando ano à ano, ensejando desta forma, o crescimento constante do Evento, que já é esperado com ansiosidade  pelos antigomobilistas.

Agradecemos também aos proprietários do Restaurante São Paulo Antigo, que como  de praxe,  vêm atendendo com muita        atenção aos nossos associados durante o almoço.

Como de outras vezes, ficamos muito satisfeitos e já prometemos nova visita para 2010.