24/06/2009 - Festa Junina na Sede do Clube

Nossa Festa Junina, não poderia ser melhor:   Noite de São João (24/6), muito frio, a casa enfeitada e lotada de sócios e amigos.

As mesas repletas de doces e salgados típicos, o quentão e o vinho quente sendo servidos a vontade, a criançada correndo por todos os lados... Dava gosto de ver !

Como sempre, todos colaboraram para o sucesso da noite, trazendo um doce, um salgado, fazendo pipocas, preparando cachorros quentes ou repondo os pratos das mesas. Tudo ao estilo das antigas festas juninas entre vizinhos, onde cada um colaborava de uma forma.

A direção do Clube resolveu movimentar ainda mais a festa, criando a “ Pescaria de São João”, onde todos os convidados puderam tentar a sorte,  pegando seus peixinhos,  premiados ou não, na piscina  instalada para a ocasião.  Dezenas de prêmios foram entregues aos sortudos: chaveiros, bonés, canetas, mouse pads, bolsas térmicas e etc.

Nossa festa esta crescendo tanto, que para o ano que vem, estamos pensando em utilizar o andar superior também, para podermos acomodar tanta gente.

Agradecemos o prestigio da presença de todos e prometemos mais novidades para o ano que vem!

Não deixem de ver as fotos da Festa!