20/06/2009 - Encontro de Carros Antigos - Cotia
O Clube do Fordinho organizou um passeio à cidade de Cotia - SP,  no espaço de lazer do amigo e associado, o Sr. Wilson Battaglia.   Compareceram aproximadamente 70 convidados com seus Fordinhos e outros carros antigos para homenagear nosso ilustre anfitrião, que alem de antigo socio, tem ajudado na restauração de muitos Fordinhos e merece toda a nossa consideração.

Neste maravilhoso e ensolarado sabado, todos estavam perfeitamente à vontade e foram muito bem servidos pelo "Buffet Market Grill", que preparou uma grande variedade de carnes aos presentes.

Durante todo o dia, a festa rolou sem interrupção, com os Fordinhos à nossa volta, muitos amigos na quadra de bocha, crianças no gramado, os fordequeiros visitando as oficinas do Battaglia e aquela conversa descontraida entre as senhoras.

Tivemos até a proposta, por parte de muitos sócios, de repetirmos o evento de 2 em 2 meses, tamanho  o sucesso do churrasco.

O  SR. Wilson Battaglia surpreendeu à todos com um enorme painel , pintado em sistema de aerografia, com o logotipo do Clube do Fordinho, demonstrando assim o seu apreço pelo Clube e pelos Fordinhos.

Em retribuição, a diretoria do Clube, na pessoa do seu Presidente, Mateus Polizel, entregou um trofeu em homenagem ao nosso anfitrião, ao qual agradecemos pela simpatia e amizade.

Vejam as fotos do evento e sintam o clima agradavel.