19/05/2009 - Desfile no Sambodromo - 38 anos de Clube do Fordinho

Nesta noite fria de Maio, os amigos associados do Clube do Fordinho, demonstraram  mais uma vez, que nossa amizade e espírito de união, são sempre mais fortes que as  adversidades do transito e do clima.

Casa cheia mais uma vez ! Tudo para comemorar o 38º aniversario desde magnífico Clube,  que não para de crescer e atrair mais e mais amigos para o seu convívio.

A Pista central do Sambódromo de São Paulo ficou repleta com uma grande variedade de Fordinhos  e seus entusiasmados  proprietários, que com muito prazer,la compareceram com suas esposas e filhos para desfilarem para a platéia presente.

Em nosso camarote o clima era de comemoração,  pois cada sócio trouxe um prato de doce ou salgado que,  somados às bebidas oferecidas pelo Clube, completaram a festa, que durou até as 23 hs.

Na ocasião recebemos também, amigos de outros Clubes e simpatizantes em geral, sendo que todos fizeram parte do sucesso da noite.

Nossa diretoria agradece à equipe da Autoshow pelo espaço, aos nossos sócios e familiares pela participação no desfile e festa e aos amigos presentes.

Vejam as fotos do evento para terem boas recordações !