22 e 23/02/ 2009 - Aniversario de Edison Dorigatti - Itapira - SP

O nosso amigo Edison, o famoso “Porquê” de Itapira, fez 57 anos em 23 de fevereiro de 2009 e resolveu tirar
o escorpião do bolso, fazendo uma tremenda churrascada para os parentes, vizinhos e amigos. Ai ele lembrou que estava faltando alguma coisa.  Faltava barulho, agitação, zoeira, confusão...  coisas que não tem lá em Itapira.   Matutou um pouco e ...  já sei !  Vou convidar aqueles agitadores, malucos, gozadores e festeiros profissionais do “ Clube do Fordinho”.  Ele que pediu, ele que pagou a conta; nossa parte foi levar os Fordinhos, nossa alegria, amizade e, é claro,  um monte de presentes né !  (senão, no ano que vem, ele não nos convida mais)

Nosso pessoal ficou hospedado no Hotel Lelis e, na hora do almoço fomos em carreata com os Fordinhos até o local da Festa, que já estava com tudo pronto.  Um belo almoço, servido por garçons atenciosos, com comida e bebida farta. Na ocasião, o Edison, aproveitou para apresentar sua obra-prima: um Fordinho (Caminhão de Bombeiros), modelo em que estava trabalhando à muitos anos e que agora esta perfeito.

A simpática família Dorigatti, os amigos de Itapira e do Clube do Fordinho , fizeram uma grande festa.  Mas não parou por ai não!  À noite, toda a turma foi convidada para uma rodada de pizza na Cidade, com direito até a ônibus fretado.  Sem dúvida nenhuma a “marolinha” do Lula ainda não chegou em Itapira!

Parabéns Edison.  Muitos anos e Fordinhos na sua vida!