17/12/2008 - Ultima Reunião do Ano - Noite do Crepe

O Clube do Fordinho encerra o ano de 2008 de forma vibrante. Além de seu Almoço de Confraternização de 30/11,  resolvemos também oferecer uma grande festa em nossa última reunião do ano na Sede do Clube. Para tanto,  a Diretoria contratou os serviços da firma Crepn’ roll Buffet para oferecer aos associados a “Noite do Crepe ”,  O chefe Eduardo Agustinelli e sua equipe prepararam crepes com os mais variados recheios e coberturas,  salgados e doces;  fora as entradas quentes e frias,  saladas e aperitivos.

Como de costume, os associados e seus familiares lotaram as dependências do Clube, deixando claros os sentimentos de amizade e união que já são referencias entre os antigomobilistas.

Esta família permanece unida há 37 anos, e este ano não foi diferente.  Participamos de muitas viagens, eventos, exposições, reuniões e festas,  sempre com a mesma garra e alegria de sempre,  tendo como prioridade, nossos amigos e nossos Fordinhos.

Agradecemos a todos pelo comparecimento e em especial às sócias e esposas dos sócios,  que têm trazido um novo estilo e charme para o Clube, com suas opiniões e idéias novas.

O clube do Fordinho continua crescendo,  com associados em muitos Estados e Cidades Brasileiras e até na Suíça,  mas continuaremos trabalhando sempre com o mesmo vigor.
Curtam as fotos do evento e até 2009!