30/11/2008 - 37ª Convenção Anual – Almoço de Confraternização – S. B. Campo
     Neste ano em que a Ford comemora os 100 anos do Modelo T (o carro do século),  o Clube do Fordinho esta
orgulhoso de estar a 37 anos defendendo as cores e os carros desta conceituada marca, cujo líder, Henry Ford, também foi escolhido o “Empreendedor do século”.
     Estes 37 anos de estradas nos fizeram mais fortes, mais amigos e mais unidos que nunca!  Nosso quadro de associados não para de crescer, nossa sede esta sempre agitada, a ala das sócias já é insinuante, nossos eventos, passeios e viagens são sempre muito concorridos, e para comemorarmos mais esta Convenção em S. B. do Campo, preparamos uma bela recepção a todos.
     Mais uma vez, o Restaurante São Judas Tadeu reservou seu melhor ambiente no 3° andar para os nossos sócios e amigos. Todos foram muito bem acomodados, comida e bebida a vontade,  ambiente espaçoso e alegre, tudo muito bem organizado, para a satisfação daqueles que são o centro de nossas atenções:  Nossos Sócios e seus familiares.  A eles todos os nossos esforços,  pois o Clube só funciona bem com o seu apoio e prestigio.
     O numero diz tudo:  207 pessoas estiveram presentes neste almoço maravilhoso!
     Agradecemos imensamente as manifestações de carinho para com a Diretoria.  Mas na verdade, a Diretoria é que se sente lisonjeada com uma presença maciça como esta.  Todos os nossos esforços foram absolutamente recompensados com a presença dos sócios.  Sócios que vieram de cidades distantes, como o Sr. Sergio de Meira Coelho, que rodou 350 km desde Botucatu - SP.   Parabéns ao Sr. Sergio,  nosso ilustre sócio de n°29 (desde Fev/1972).  Registramos também presenças de muitos sócios da velha guarda, como o Fundador do Clube o Sr. Renato Perracini e Sra., os Srs Osny Escobar, Paulo Panariello, Roberto Paladino, Toloiry Marien e Nilson Carratu.
     O Clube do Fordinho organizou uma grande festa, ofereceu bonitos troféus, presentes para as esposas dos sócios, muitos sorteios de brindes e etc.,  mas o melhor presente mesmo quem recebeu foi esta Diretoria:
     “O Record de sócios em uma Convenção!”
     E vamos trabalhar muito durante todo o ano de 2009,  para quebrarmos este record na próxima Convenção.

Muito Obrigado a Todos.

*Em breve, o filme do evento estará disponível aos sócios interessados. (Gratuitamente).