17 e 18/5/2008 - VI Encontro de Veículos Antigos de Boituva

O Encontro de Boituva foi realizado no domingo (18/5), porém, à convite dos organizadores, os sócios do Clube do Fordinho sairam de S. Paulo no sábado (17/5) por volta das 10,30 Hs, convidados que fomos, para um churrasco com os amigos antigomobilistas da cidade.
        O churrasco ( com carneiro e tudo mais ) foi muito bem servido, com fartura de bebidas e saladas, num ambiente amplo, onde todos puderam se acomodar, bater papo e apreciar uma dupla de cantores local.
        No domingo cedo, levamos nossos automóveis para o local de Exposição, no centro de Boituva, onde já se aglomeravam centenas de carros e caminhões antigos.  Contava o local ainda com ótima feira de peças, barracas de alimentação e uma presença expressiva de público.
        Agradecemos imensamente aos organizadores, que se mostraram, antes de tudo, bons companheiros pela atenção dispensada antes e durante o evento, cuidando de todos os detalhes para que nossos associados se sentíssem "em casa".  Em retribuição a esta acolhida, a Diretoria deixa as portas do Clube do Fordinho sempre aberta aos amigos de Boituva, que desta forma, serão sempre bem-vindos.