28/12/07 à 01/01/2008 - Circuito das Águas - Minas Gerais
              Para este pequeno passeio de 1.000 Kms, 13 associados saíram de São. B. do Campo - SP,
 S. Paulo-SP,  Piracicaba - SP e Barbacena - MG,  para uma visita de 5 dias ao Circuito das Águas em
 CambuquiraLambari, São Tomé das Letras e Caxambu,  no Sul de Minas Gerais.
             Nosso passeio começou na Serra de Mairiporã (28/12),  de onde partimos por volta das 9,30 hs,
 parando somente para abastecer.
             Por volta das 13,00 hs fomos almoçar na cidade de Campanha ,  já em Minas Gerais ,  onde já
 começamos a provar o sabor do  "tempero mineiro" e lá pelas 15,45 hs  já estávamos fazendo o check-in
 na Pousada da Fonte e no Hotel São Luiz em Cambuquira  onde descansamos e  nos divertimos o resto do
 dia e da noite.
             No dia seguinte  (29/12) , pegamos nossos Fordinhos e fomos todos visitar a mística cidade de
 São Tomé das Letras.  Sob um sol abrasador,  os Fordinhos enfrentaram uma tremenda serra para
 chegar, e ruas e ruas de pedra no centro da Cidade.  Apesar de nosso esforço, não conseguimos ver
 nenhum E.T. ou disco voador.  A única coisa que chamava a atenção na cidade eram os 13 Fordinhos.
             No domingo (30/12)  foi a vez de visitarmos Lambari : Cidade pequena e muito procurada por suas
 fontes de água.  Almoçamos no belo restaurante do Hotel Itaici, onde tivemos uma calorosa recepção do
 proprietário,  que fez questão de alinhar todos os Fordinhos em frente ao seu hotel.
             Na segunda-feira (31/12),  após o café da manhã,  fomos visitar a última cidade do nosso roteiro,
 Caxambu,  dona de um parque monumental, com muitas fontes de água das mais diversas composições e
 indicações medicinais.  Durante a visita, todos puderam provar à vontade as propriedades das águas.
             A pedido do Sr. Isaac Rozental, Exmo. Prefeito de Caxambu,  os Fordinhos foram todos estacionados
 em frente à Prefeitura, onde ficaram em exposição aos turistas, enquanto almoçávamos.
             A cidade de Cambuquira serviu como nosso quartel general, porque após nossas visitas às cidades
 vizinhas,  era para lá que voltávamos e nos divertíamos durante as tardes e noites.  Ficamos muito
 conhecidos nas lojas,  nos bares, lanchonetes,  sorveterias,  padarias e posto de gasolina.
             Nosso "Reveillon" aconteceu na Pousada da Fonte, onde nos reunimos à partir das 20,00 Hs,
 comemorando os aniversários dos nossos amigos, Nelson Cerri e Raul Simões de Almeida e em seguida
 confraternizamos até a virada do ano,  com muita alegria,  amizade e confiança em Deus.
             Nosso retorno no dia 1° foi tranqüilo e todos voltamos em paz e segurança.