09/12/07 - 36ª Convenção Anual - S. Bernardo do Campo - SP

Em 2007 os associados do Clube do Fordinho tiveram motivos de sobra para comemorar; em Abril,
nosso aniversário de 36 anos. Orgulho para todos nós que fazemos parte deste fantástico Clube,  que jamais interrompeu suas atividades ao longo de quase 4 décadas.  E em Outubro a comemoração dos 80
anos do Ford Modelo A,  criação do  gênio da indústria automobilística Henry Ford,  cujos recordes,  ainda hoje são admiráveis.
             Um dos poucos erros de Ford foi predizer que o Modelo A duraria 60 anos.  O tempo, e nós do Clube
do Fordinho, somos testemunhas de que a previsão estava errada:  já se passaram 80 anos,  e pelo visto,  outros 80 passarão.
             Para encerrar este ano marcante,  nossa convenção teve lugar em S. B. do Campo - SP,  onde reunimos sócios,  familiares e amigos,  para um almoço no restaurante São Judas Tadeu em espaço reservado ao Clube.
             Todos foram bem acomodados, em amplo ambiente, muito familiar,  e desfrutaram de um excelente cardápio,  música ao vivo,  a tradicional entrega de troféus aos sócios,   jóias às esposas,  além de um grande sorteio de brindes aos presentes.
             Na ocasião, também foram apresentados ao público os representantes da Diretoria Executiva,  Conselho Deliberativo e Fiscal,  eleitos em Novembro de 2007 e que tomarão posse em 1° de Janeiro de 2008.
             Toda a festa foi fotografada e filmada por excelentes profissionais e tanto os associados como nossos convidados poderão retirar cópias do Cd e DVD nas dependências do Clube.