MAFCA & CLUBE DO FORDINHO

O MODEL  A FORD CLUB OF AMERICA  (MAFCA),  É O MAIOR CLUBE DE MODELOS A  (FORDINHOS)  DE TODO PLANETA.

FOI FUNDADO EM 21-10-1957 E TEM SUA SEDE NA CALIFORNIA – USA.

TEM 883 ASSOCIADOS EM 48 ESTADOS AMERICANOS E MAIS 120 EM 20 DIFERENTES PAÍSES.

SEU SITE NA INTERNET É MUITO RICO EM INFORMAÇÕES,   DADOS TÉCNICOS,  FORNECEDORES DE PEÇAS E SERVIÇOS, CLASSIFICADOS, LOJAS, FOTOGRAFIAS,   ETC.   O MAFCA TAMBEM PUBLICA   A FAMOSA REVISTA   “THE RESTORER MAGAZINE”,  QUE AUXILIA  OS AFICCIONADOS DOS FORDINHO EM SUAS RESTAURAÇÕES.

ABAIXO:   VEJA A PÁGINA DE LINKS  INTERNACIONAIS DO MAFCA,  ONDE ESTA LINCADO O NOSSO CLUBE DO FORDINHO COMO SENDO
O MAFCA DO BRASIL ”.

NESTA OUTRA FOTO ABAIXO,  PODEMOS VIZUALIZAR  A HOME PAGE DO MAFCA  DE  24/11/2008,
                                       ONDE UM DE NOSSOS FORDINHOS TEVE A HONRA DE OCUPAR O   “FORDINHO  DO  DIA”.

A DIRETORIA DO CLUBE DO FORDINHO AGRADECE  SOBREMANEIRA AOS AMIGOS DO

MODEL  A  FORD  CLUB OF AMERICA E ,  EM ESPECIAL, AOS  SEUS DIRETORES   DAVE  JONES   E  RICK BLACK.