Anuncie aqui
A página de classificados do Clube do Fordinho, foi criada para auxiliar seus associados e antigomobilistas em geral, nos processos de compra e venda de Automóveis Antigos, peças e acessórios, itens de coleção e serviços especializados.

O Clube do Fordinho não fará os serviços de avaliação ou intermediação entre vendedores e compradores e não terá responsabilidade quanto à veracidade dos dados enviados, valores e formas de pagamento, envolvidos nas negociações, que se darão exclusivamente entre as partes interessadas. Os anúncios serão totalmente gratuitos,
devendo apenas serem observadas as normas abaixo descriminadas:

NORMAS PARA PUBLICAÇÃO DE ANÚNCIOS

1 - Os anúncios devem ser enviados para o E-mail do Clube - clubedofordinho@clubedofordinho.com.br, onde serão triados e separados por seção.

2 - Os anúncios permanecerão no ar pelo período máximo de 30 dias. (Renováveis à pedido).

3 - Anúncios de venda de automóveis antigos deverão conter as seguintes informações:
     Marca - modelo - ano
     Detalhes - Foto do veículo - Preço
     Nome, telefone ou E-mail para contato.

4 - Profissionais do ramo, interessados em anúnciar sua Firma (veiculação paga), entrar em contato pelos telefones:
     11 - 9937-0406 - Com Mateus
     11 - 4125-3026 - Com Augusto
     ou pelo E-mail do Clube

5 - No caso de venda do veículo, favor avisar o Clube para que o anúncio seja retirado.