Palavra do Presidente

Caro amigo associado,

O Clube do Fordinho reune pessoas interessadas em antigomobilismo, ou seja, admiradores,
  colecionadores e restauradores de Carros Antigos; em especial os fabulosos Fords  Modelo A, fabricados   entre 1.927 e 1.931 e que ficaram conhecidos no Brasil simplesmente por " Fordinhos ".

Ao navegar pelo nosso site, espero que você possa sentir um pouco da energia positiva e o espírito
  de amizade que nos une  há longos 45 anos de existência.

Neste site, oferecemos uma imensa gama de informações, dados técnicos, curiosidades, classificados,
  calendário de eventos, loja de souvenirs, tudo sobre Placa Preta, fotos de eventos, wall papers, serviços e um pouco da maravilhosa história da Ford Motor Company e de seu fundador, Henry Ford,  o gênio que criou o Modelo T, o " Carro do Século ", a Linha de Produção, o fantástico " Modelo A " e que foi eleito o " Empresário do Século ".

Ao longo de meus 18 anos de associação, tendo sido Diretor-Financeiro por 8 anos e há 8 anos como Presidente, pude observar que este Clube tem o poder de transformar a vida de seus participantes.  Pessoas que eram sisudas e tímidas ou nervosas e melancólicas, passaram a ter uma qualidade de vida superior ao fazerem parte de nossa " grande família ".

Em nosso Clube não há lugar para preconceitos, rivalidades ou ostentações.  Diferentes , são somente os modelos de nossos Fordinhos;  nosso respeito e amizade são iguais para todos e o lema deste Presidente é um só :  Pouco discurso e muito trabalho !

Espero que nosso site lhe agrade e que lhe seja útil em pelo menos algumas de nossas muitas páginas.

Obs:  Com imenso prazer e orgulho, informo que nosso site é visitado atualmente, por 90.000 internautas por mês !

Antonio Augusto Geraldini

Seu amigo